#padeira

O homem era fantástico, todo nu e de bicicleta. Foi-se esconder na duna, e eu fui-me pôr logo ao lado, para o fazer. A Padeira estava ao fundo, ao fundo, ao fundo, que mal se via, mas pôs-se ali em dois minutos, meteu-se na outra duna, como ela faz sempre, a cabeça para cima e para baixo, aos saltinhos, parece a Sininho, não fode nem sai de cima, claro que o homem se foi embora. Fiquei-lhe com um ódio, há anos que a Padeira anda nisto, por ali, nunca ninguém a viu fazer nada, só estragar os engates, aquela cara de estúpida, algarvia, parece o Cavaco, mas comigo está feita, paneleira do caralho, nem que eu tenha de pôr o despertador, para amanhã, às 8 da manhã, eu ponho-me lá, e vou andar o DIA TODO atrás dela, a foder-lhe os esquemas, e isto vai acabar mal, pois vai, nem ela sabe com quem se está a meter...

btemplates